Início / CONCURSO PÚBLICO E EMPREGO / Prefeitura abre processo seletivo para agentes de combate às endemias

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de combate às endemias

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Peruíbe

A Prefeitura de Peruíbe abre no dia 26 as inscrições do processo seletivo para contratação de agentes de combate às endemias, visando o preenchimento de 20 vagas, com remuneração mensal de R$ 935,00. Para concorrer basta ter idade acima de 18 anos, além do ensino Fundamental completo. O candidato interessado deve preencher um formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura (www.peruibe.sp.gov.br), clicando no link ‘concursos e processos seletivos’, localizado no menu à direita.

As inscrições começam no dia 26 e serão encerradas em 5 de maio. Não haverá taxa de cobrança.

O Agente terá a função de orientar a comunidade para promoção da saúde, prevenindo doenças por meio de visitas domiciliares e de ações educativas sanitárias e ambientais, individuais ou coletivas no domicilio ou na comunidade; Manter a equipe informada sob situações de risco; incentivar atividades comunitárias para combater às endemias, entre outras ações.

Para informações de cadastro e outras funções confira o edital publicado no BOM, edição 525, também disponível no Portal do Município, no link: Boletim Oficial.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Concurso público em Peruíbe tem prazo final à meia-noite deste dia 12. Corra!

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Joomla extensions, Wordpress plugins