Início / GERAIS / Polícia apreende coletes à prova de balas em Peruíbe, no litoral de SP

Polícia apreende coletes à prova de balas em Peruíbe, no litoral de SP

Coletes estavam em sacolas abandonadas por dois homens. Suspeitos fugiram para matagal e até o momento não foram capturados.
Polícia Militar apreende três coletes à prova de balas em Peruíbe, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Polícia Militar apreende três coletes à prova de balas em Peruíbe, SP

Do G1 Santos e Região

Três coletes à prova de balas foram apreendidos pela Polícia Militar em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (1°). Os coletes estavam em sacolas que foram abandonadas por dois homens que fugiram para um matagal quando avistaram a polícia.

Segundo policiais da Força Tática, a equipe fazia patrulhamento de rotina no bairro Recreio Santista quando notou dois homens em atitude suspeita. Assim que os policiais se aproximaram eles correram, houve perseguição, mas os suspeitos entraram em um matagal e fugiram. Antes, abandonaram duas sacolas, dentro a equipe encontrou três coletes à prova de balas.

Dois coletes, de cor azul, tinham a identificação da Guarda Municipal de Bertioga, também no litoral paulista. Um terceiro, preto, não tinha nenhuma inscrição. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Peruíbe, até o momento os dois suspeitos não foram encontrados.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM: