Nota de Falecimento – Pedro Omuro

Acaba de falecer, em São Paulo, no Hospital São Luiz , onde estava internado há dias, aos 85 anos de idade, Isao Omuro, conhecido por Pedro Omuro.

Pedro Omuro talvez fosse o comerciante mais antigo em atividade em Peruíbe. Pai de do ex-prefeito e ex-vereador Mário Omuro, sogro da ex-prefeita Julieta Fujinami Omuro (esposa de Mário), seu Pedro foi um dos precursores do comércio varejista na cidade, tendo mantido seu mercado (Supermercado Omuro) até os dias de hoje. Seus clientes fiéis de meio século vinham principalmente da zona rural, para os quais ainda vendia fiado com anotação na caderneta.

Mesmo com a saúde abalada, seu Pedro era sempre visto na linha de frente de seu mercado, ao lado de sua inseparável companheira, dona Terezinha.

Pedro Omuro deixa esposa, três filhos (Mário, Sérgio e Miriam), genros, noras e netos.

O corpo de Pedro Omuro será transladado para Peruíbe no final do dia de hoje, e será velado em Peruíbe, onde será sepultado amanhã (2), em horário a ser confirmado.

À família Omuro com quem nossa família “de Paula” tinha estreitos e longos laços de amizade, nossas sinceras condolências.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo