Início / GERAIS / Polícia Civil de Registro prende traficantes com quase mil porções de cocaína

Polícia Civil de Registro prende traficantes com quase mil porções de cocaína

Da Comunicação da Polícia Civil de Registro, no Diário de Iguape

A Polícia Civil de Registro através da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – prendeu em flagrante delito os indiciados D.A.P., vulgo “DÊ”, com 22 anos de idade, sua companheira M.M.O. com 20 anos e a jovem C.M.S. com 19 anos, todos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Os Policiais Civis estavam investigando o tráfico de drogas na Vila São Francisco, na cidade de Registro/SP, sendo que na manhã de 22.03.2013 conseguiram identificar a residência situada na Rua Jerônimo Monteiro Lopes onde as informações obtidas informavam sobre uma grande quantidade de cocaína que estaria guardada.

Foram então até o local onde encontraram 962 (novecentos e sessenta e dois) “eppendorfs” contendo cocaína dentro do quarto existente na casa, bem como material para embalar drogas e uma balança digital. Ainda, dentro do banco da motocicleta do indiciado que estava no quintal da casa, foram encontrados 15 (quinze) “eppendorfs” contendo cocaína, totalizando 977 (novecentos e setenta e sete) “eppendorfs” contendo cocaína, com peso bruto aproximado de 774,18g (setecentos e setenta e quatro gramas e dezoito decigramas) de cocaína apreendida.

Após a prisão o indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro/SP e as indiciadas para a Cadeia Pública Feminina de Sete Barras/SP, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM: