Início / GERAIS / Polícia prende 5 suspeitos de tráfico de drogas em Cachoeiro, ES

Polícia prende 5 suspeitos de tráfico de drogas em Cachoeiro, ES

TENHO 9 MOTIVOS
Entre os detidos está uma menor de 14 anos, levada para unidade do Iases. Na casa onde foram localizados, polícia encontrou drogas e armas.

Tarcísio Oliveira, do G1 Espírito Santo

Uma operação da Polícia Militar prendeu cinco pessoas no bairro Monte Belo, em Cachoeiro  de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, na tarde deste domingo (17). Entre o s detidos, que são suspeitos de tráfico de drogas, está uma adolescente de 14 anos. Segundo os militares, armas e drogas foram encontradas na casa em que os presos estavam. A menor foi encaminhada para uma unidade do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) e outros três homens foram para o Centro de Detenção provisória do município.

Policiais chegaram ao local por meio de denúncia feita ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Segundo a informação, o grupo estava ameaçando moradores do bairro Monte Belo. Rádios comunicadores, dinheiro e celulares também foram encontrados na casa.

Os três homens detidos foram autuados por associação para o tráfico, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de armas. A dona da residência também foi detida e encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM: