Prefeitura de Peruíbe atende AEP e cria Projeto Bolsa Universidade ainda este ano

Projeto dará auxílio transporte para estudantes carentes do município
Foto: Divulgação/PMP
Do encontro com a prefeitra Ana Preto participaram, além da diretoria da AEP, os vereadores, sob o comando o presidente Diácono Zeca (esq.)

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Peruíbe

Para o segundo semestre deste ano será criada a Bolsa Auxílio Universidade que atenderá os alunos que não têm condições de pagar mensalidade de transporte para estudar. “Esse avanço histórico será o começo de uma melhor condição e facilidade para que os estudantes universitários da nossa Cidade possam concluir seus estudos e futuramente serem incluídos no desenvolvimento de Peruíbe”, destacou a prefeita Ana Preto.

Também ficou acertada a participação da AEP (Associação de Estudantes de Peruíbe) em programas sociais do Município, através de mutirões. O primeiro agendado para março será o Combate à Dengue.

“Essa contrapartida social da AEP será um avanço estratégico para o Município. Quero agradecer aos vereadores, ao presidente da AEP, Juliano Roberto, ao vice Paulo César e toda a diretoria desta fundamental entidade”, disse.

O presidente da entidade, Juliano Roberto, agradeceu o apoio recebido e ressaltou que a criação do novo projeto trará ainda mais benefícios para os estudantes da Cidade.

“Temos que lembrar que muitas pessoas na Cidade não têm condições de pagar mensalidade. A iniciativa da Prefeitura é essencial e chega em boa hora”, disse.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo