Início / GERAIS / Polícia Civil desarticula tráfico de drogas em Confresa e prende 4

Polícia Civil desarticula tráfico de drogas em Confresa e prende 4

Do Cenário MT

Quatro pessoas foram presas em um ponto de venda de drogas, desativado durante operação da Polícia Judiciária Civil, realizada em Confresa (1.160 km a Nordeste), no final de semana. Os acusados José Nilson da Silva Lopes, 32, Andressa Lira Silva, 22, Marcelo Tavares de Lira, 27 e Fábio da Silva Costa, 18, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O acusado José Nilson era investigado pela Polícia Civil como suspeito de comandar a “boca de fumo”, que funcionava no bairro Morada Nossa, na cidade de Confresa. Com o mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Porto Alegre de Norte (1.125 km a Nordeste), policiais civis realizaram diligências no suposto comércio de drogas.
Os acusados foram surpreendidos em posse de 108 gramas de crack. Segundo o delegado da Delegacia de Confresa e coordenador da operação, Michael Mendes Paes, uma parte da droga foi encontrada enterrada no quintal da casa e outra escondida nas partes íntimas da acusada Andressa “A droga foi encontrada após uma revista feita por uma policial da nossa equipe”, declarou Paes.

Durante buscas na residência, os investigadores apreenderam vários outros objetos como um computador, um notebook, aparelhos celulares, autofalante, amplificador, caixa de som, uma maquita, capacetes, correntes, relógios e R$ 3 mil em dinheiro.

Segundo as investigações, parte dos produtos foram trocados por drogas. Um veículo e uma motocicleta que estavam na casa, provavelmente utilizados para a prática do tráfico, também foram apreendidos.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM: