Início / RELIGIÃO / Coral da Sudocap apresenta-se no aniversário da IB Balneário São José

Coral da Sudocap apresenta-se no aniversário da IB Balneário São José

Da Redação

O coral feminino da Associação das Igrejas Batistas Sudoeste da Capital (SP), marcou presença na data de ontem (8) durante as comemorações do quinto aniversário da Igreja Batista em Balneário São José.

O evento, que contou com a presença de cerca de 50 pessoas, foi marcado pela certeza de que Deus tem um plano de crescimento para Sua igreja naquele distante bairro do zona sul da capital de São Paulo.

Durante os programa houve várias apresentações musicais, dentre elas três peças cantadas pelas senhoras do Coral Sudocap, que é regido por Washington Luiz de Paula, que também teve oportunidade de cantar um solo de um clássico no Cantor Cristão – O Grande Amigo (Hino 155 do CC). A irmã Antonia, que é soprano no Coral Sudocap também solou um de seu hinos preferidos.

Após a mensagem que falou sobre a igreja como organismo vivo, representando o corpo de Cristo e a Família de Deus na terra, houve uma confraternização com refrigerantes e salgadinhos servidos pelas senhoras da igreja aniversariante.

Coral Sulacap

O coral feminino das igrejas batistas da região sudoeste da capital de São Paulo existe há mais de 20 anos, e tem franqueada a participação a todas as senhoras das igrejas que compõem a associação, a partir dos 18 anos de idade. Os ensaios acontecem às terças-feiras, das 14 as 16 horas, nas dependências da Igreja Batista Central de Santo Amaro (IBCSA), à Rua Cerqueira César, 248, próximo à Praça Floriano Peixoto e ao Largo 13.

Há três meses à frente do coro, Washington Luiz de Paula lembra que o Coral Sudocap entra em férias agora em dezembro, devendo retornar às atividades 2013 em fevereiro.

A Igreja Batista Balneário São José está situada à Rua Balneário São José, 939 – Balneário S. José, Tel: (11) 9566-0775. Os membros se reúnem às quarta-feira, as 19h30 para o culto de oração, e aos domingos em dois horários: Escola Bíblica, as 9h30, e louvor e adoração as 18hs.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Festa do Padroeiro São João Batista atrai centenas de pessoas para a Praça Matriz, em Peruíbe

COMENTE ESTA POSTAGEM: