Início / GERAIS / Polícia prende três suspeitos de assassinatos em Paraty, RJ

Polícia prende três suspeitos de assassinatos em Paraty, RJ

Ação conjunta do MP, 33º BPM e 163ª DP ocorreu na última segunda (3). Outras cinco pessoas já haviam sido presas em novembro.

Do G1 Rio de Janeiro

Três suspeitos de cometerem assassinatos foram presos em Paraty, na Costa Verde fluminense, durante uma operação conjunta do 33º BPM (Angra dos Reis), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e do setor de homicídios da 167ª DP (Paraty), na última segunda-feira (3).

Essa é a segunda parte da ação, que começou no fim de novembro. Ao todo, oito mandados de prisão foram cumpridos, sendo que outros quatro menores foram apreendidos. Nesta segunda, foram presos Edem de Oliveira Corrêa Júnior, Luiz Augusto Rosario Fernando e Alexandre Castilho dos Santos. Segundo a polícia, o grupo é suspeito de cometer homicídios dolosos (quando há intenção).

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público, ainda há cinco mandados pendentes, contra Alex Conceição de Paula, Antonio Marcos de Souza, Maicon Araujo Nascimento, Luiz Carlos da Silva e um menor infrator.

Os presos e apreendidos fariam parte de duas quadrilhas de traficantes de drogas que atuam em favelas de Paraty, como na Ilha das Cobras e na Mangueira, e teriam cometido homicídios em uma luta para conquistarem a venda de entorpecentes nessas regiões.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Joomla extensions, Wordpress plugins