Ana confirma afastamento de Paulão: “Ele não responde mais por nenhum ato de minha campanha”

Da Redação

Em nota distribuída às 3h15 desta madrugada, a empresária e candidata a prefeita de Peruíbe pelo PTB, Ana Preto, confirmou a troca do comando de sua campanha acontecido nos primeiros minutos desta quarta-feira, dia 3, em reunião com as principais lideranças dos partidos que compõem a sua base de apoio, conforme já anunciamos neste blogue (veja aqui).

Segundo a nota oficial, Ana Preto informa que “ontem tomei a decisão de trocar a coordenação de minha campanha retirando o senhor Paulo Henrique Siqueira, o Paulão, e colocando o senhor Armênio Pereira como coordenador geral da campanha”. E enfatiza: “A partir deste momento, Paulo Henrique Siqueira não responde por nenhum ato de minha campanha”.

Reafirmando o compromisso com a cidade e dizendo ter feito a escolha certa para a campanha, Ana não dá pormenores sobre os motivos que a levou a mudar a coordenação geral da campanha estando a quatro dias das eleições, preferindo apenas enaltecer as qualidades de Armênio Pereira, que é quem substitui Paulão na espinhosa tarefa de comandar um exército de pessoas de hoje até o dia das eleições.

Veja a íntegra da nota:

Quero primeiramente agradecer ao carinho e apoio que tenho recebido de todos durante esta eleição. Faltam poucos dias e tenho certeza de que estamos caminhando para a nossa vitória.

Ontem tomei a decisão de trocar a coordenação de minha campanha retirando o senhor Paulo Henrique Siqueira, o Paulão, e colocando o senhor Armênio Pereira como coordenador geral da campanha. A partir deste momento, Paulo Henrique Siqueira não responde por nenhum ato de minha campanha.

Armênio Pereira é ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Peruíbe por dois mandatos, é diretor efetivo da entidade desde 1991, empresário da cidade há mais de 25 anos, conselheiro do Conselho Municipal da Cidade e membro do Conselho Estadual da Serra do Mar.

Reafirmo o compromisso com a nossa cidade. Continuarei até o último dia da minha campanha distribuindo meu plano de governo com propostas claras e objetivas para a melhoria da saúde, educação, desenvolvimento, esporte e turismo e geração de renda para nossa população.

Tenho certeza de que fiz a escolha certa para a campanha e para a cidade. Conto com vocês neste domingo para que possamos transformar o futuro do nosso município.

Muito obrigada.

Ana Preto

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo