Início / GERAIS / Cláudia Dib volta à rotina de mãe e empresária
Joomla extensions, Wordpress plugins

Cláudia Dib volta à rotina de mãe e empresária

Da Redação

Depois de protagonizar um tremendo tumulto na seara política peruibense, Cláudia Dib se diz cansada da política, promete dar um tempo, e já está de volta à rotina de sua vida na imobiliária Dib Imóveis, que leva o nome de seu ex-companheiro.

Cláudia havia se candidatado a vereadora pelo PMDB e desistiu logo no início da campanha. Segundo ela era difícil ver a necessidade do povo e não ter recursos para ajudar. Indignada com a falta de ajuda do grupo político onde estava, acabou “fechando” apoio com outro grupo onde fora em busca de trabalho. Mas lá também foi preterida, já que todos passaram a achar que ela estava lá como “espiã”.

Diante dos sucessivos aborrecimentos, a futura corretora de imóveis cansou. Cansou e abandonou de vez a política. Pelo menos por ora. É que Cláudia confessa que ficou impressionada com a quantidade de apoio que recebeu principalmente em lugares mais humildes como o Caraguava.

Mudança radical

As mudanças na vida de Cláudia Dib começarão pelo nome. “Dib vem de meu ex-companheiro de quem eu estou agora separada, mas que é uma pessoa que eu amo muito, respeito e tenho profunda admiração como ser humano”, diz Cláudia, se referindo a Antonio Carlos Dib, que em Peruíbe é conhecido por “Gordo Dib”. “Ele é meu mestre”, arremata.

Cláudia, então, deixa de ser “Dib” para voltar a usar seu nome paterno: Camargo. “Adoro esse nome, que me faz lembrar meu pai, de quem tenho preciosas lembranças”, fala. Para Cláudia o nome “Camargo” é muito respeitado em Goiás, seu estado de origem.

Cláudia Camargo estará atuando em tempo integral no ramo imobiliário e se dividindo nas tarefas de cuidar do filho que mora com ela.

Para quem acha que ela mudará também no quesito amizades, pode se preparar, porque está redondamente enganado. Cláudia continuará fazendo questão de alimentar ainda mais as amizades que conquistou ao longo destes últimos meses. “Política é uma coisa; amizade é outra”, lembra.

A loira de olhos verdes e de muita sinceridade no que fala e faz deve dedicar um pouco dos próximos dias para si mesmo numa viagem que fará com uma amiga até Natal. “Eu mereço”, avisa. E merece mesmo.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Natal na Praia 2018 – Hoje (12) tem Coral Canto do Mar e Prazer a Mais na Praça. Prestigie.

COMENTE ESTA POSTAGEM: