Wanderlei de Paula ressuscita o “não para, não para” em jingle de campanha

Wanderlei de Paula: Mudança com segurança

Da Redação

Candidato a vereador pelo Partido Verde (PV), o corretor de seguros e empresário peruibense, Wanderlei de Paula lança seu jingle de campanha lembrando o famoso mote da campanha passada quando foi candidato a vice-prefeito de Julieta Omuro, quando o refrão “não para, não para, não para” ecoou nos quatro pontos cardeais da cidade, ficando no inconsciente coletivo até os dias de hoje.

Candidato a vereador pela primeira vez, Wanderlei de Paula é remanescente de uma das poucas famílias cinquentenárias que ainda tem na cidade. Nascido em Pariquera-Açú (SP), está em Peruíbe desde 1967 onde concluiu seus estudos até o nível médio, e iniciou sua brilhante carreira como bancário, começando como contínuo do extinto Banco Econômico e terminando como gerente do Banco do Brasil.

Proprietário da De Paula Corretora de Seguros que atua no ramo há 14 anos, Wanderlei de Paula é casado e pai de três filhos, e se constitui numa promissora promessa de um mandato sério, honesto e capaz na Câmara Municipal. Seu lema de campanha é  “VOTE SEGURO”

Veja o vídeo com seu jingle:

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo