ADITIVO AUTOMOTIVO
Início / GERAIS / Turistas morrem afogados na Praia dos Sonhos em Itanhaém, SP

Turistas morrem afogados na Praia dos Sonhos em Itanhaém, SP

Um dos jovens era de Cotia, no interior de São Paulo. Bombeiros suspeitam que eles foram levados por uma correnteza.

Do G1 Santos e Região

Os corpos de dois jovens, um deles de Cotia, no interior de São Paulo, foram encontrados no final da tarde desta sexta-feira (24), na praia dos Sonhos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com o Salvamento Aquático de Itanhaém, a corporação recebeu uma ligação com a informação de que havia um corpo na faixa de areia. Uma equipe foi até o local e encontrou o corpo do primeiro jovem. Minutos depois eles localizaram o corpo de um segundo rapaz.

Uma mulher, parente de um dos jovens, reconheceu os corpos. Os bombeiros suspeitam que os jovens estavam nadando próximo a Ilha das Cabras e teriam sido arrastados por uma correnteza ou levados por um forte onda que teria os pegado desprevinidos.

Os rapazes vestiam bermudas e apenas um deles estava com camiseta. Ainda segundo o Salvamento Aquático, os corpos não estavam em decomposição o que mostra que o afogamento teria acontecido poucos minutos antes de eles serem encontrados. Também não foi encontrado nenhum ferimento no corpo dos rapazes, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
ADITIVO AUTOMOTIVO

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …

ADITIVO AUTOMOTIVO