Início / GERAIS / Dois acidentes são registrados entre Itanhaém e Mongaguá em pouco mais de 6h

Dois acidentes são registrados entre Itanhaém e Mongaguá em pouco mais de 6h

Alessio Venturelli, em A Tribuna

Num intervalo de pouco mais de seis horas, dois acidentes, com duas pessoas mortas, foram registrados no trecho entre os quilômetros 313 e 314 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Flórida Mirim, em Mongaguá.

O primeiro foi por volta das 18h30 de sábado e envolveu uma motocicleta e uma vaca, que atravessava a pista no sentido praia-bairro. A moto era ocupada por Adriano Viera Santos, de 46 anos, e por sua esposa, Andreza Pestana Silva, de 25, que morreu na hora, vítima de traumatismo craniano.

Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia de Mongaguá, Adriano disse que no momento do acidente havia pouca iluminação na pista e ele não enxergou o animal, que também morreu no local.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o choque foi tão violento que parte da massa encefálica da vítima ficou espalhada pela faixa esquerda da rodovia. Quanto ao marido, este sofreu apenas escoriações leves na cabeça e já foi liberado do hospital.

O corpo de Andreza foi encaminhado neste domingo ao IML de Praia Grande e deve ser sepultado na segunda-feira em Itanhaém, onde ela morava. A vaca, por sua vez, foi recolhida para um aterro sanitário, conforme informações da Polícia Militar de Mongaguá.

Capotamento

Cerca de seis horas após a morte de Andreza (por volta das 0h35), só que no Km 314, o aposentado Ernestino Alves Macarenhas Jr, de 52 anos, capotou seu Renault Scénic na pista sentido Itanhaém-Mongaguá, e também morreu. A causa da morte, no entanto, foi por afogamento.

Segundo uma testemunha, o aposentado teria perdido o controle do veículo, ao tentar sair para o canteiro direito da pista, sendo arremessado para uma vala, onde ficou preso ao carro. Assim como no caso anterior, ele estava acompanhado de outra pessoa, que nada sofreu.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas COMENTE ESTA …

Joomla extensions, Wordpress plugins