Início / GERAIS / Homem suspeito de assassinar dois PMs em SV é preso em Peruíbe

Homem suspeito de assassinar dois PMs em SV é preso em Peruíbe

De A Tribuna On-line

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira, um homem suspeito de participar da morte de dois PMs, em São Vicente. Fabian Lococco da Silva, de 38 anos, foi detido em sua residência, no bairro Estância dos Eucaliptos, por volta de 17h50. O acusado já havia cumprido pena por tráfico de drogas e roubo e era procurado da polícia desde abril de 2011.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima revelou a localização do bandido. Uma equipe da Força Tática, formada por três policiais, dirigiu-se até o local e cercou a casa. Dois PMs realizaram a aproximação pela frente da residência, enquanto um terceiro policial foi pelos fundos. Ao perceber a presença da policia, o criminoso tentou fugir pela laje, mas foi surpreendido pelos PMs.

Classificado como indivíduo de alta periculosidade e, de acordo com a polícia, integrante do PCC, Fabian é acusado de participar da morte do PM Antônio Marcos da Silva, executado no dia 1º de outubro de 2009, no bairro Tancredo Neves, em São Vicente.

A vítima foi morta quando chegava em casa de carro acompanhado da filha e de uma neta. Segundo familiares, ao descer do carro, ele foi abordado por quatro homens que efetuaram pelo menos 10 disparos.

A polícia suspeita que o criminoso também tenha participado da morte do PM Marco Antônio Vieira, assassinado em São Vicente, em setembro de 2009.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …