Início / GERAIS / Caminhoneiro morre após se envolver em acidente em Itariri
Joomla extensions, Wordpress plugins

Caminhoneiro morre após se envolver em acidente em Itariri

Joomla extensions, Wordpress plugins

De A Tribuna On-line

Um acidente deixou uma vítima fatal e outra em estado grave na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na manhã desta quarta-feira. O motorista de um caminhão perdeu o controle e o veículo tombou na pista, que está interditada.

Segundo informações o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), o acidente ocorreu no município de Itariri, no Vale do Ribeira, na altura do Km 356, sentido Peruíbe, por volta das 6h15. O motorista do veículo ficou preso as ferragens e acabou morrendo no local. De acordo com a Polícia Rodoviária, uma outra pessoa, que também estava no caminhão, ficou gravemente ferida. Ainda segundo a polícia, o caminhão trasportava frango congelado e parte da carga ficou espalhada pela pista após o acidente.

Uma das faixas da pista precisou ser interditada. A princípio, a polícia desviou o tráfego pelo bairro Diana Dantas, mas, a partir das 7h40, foi implantada operação Pare e Siga no local. Nessa oeração, agentes ficam no local e alternam o sentido da pista a cada 20 ou 30 minutos.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Joomla extensions, Wordpress plugins
TENHO 9 MOTIVOS
Joomla extensions, Wordpress plugins