Início / CULTURA & ARTE / Amor Eterno Amor: Virgílio se livra da acusação pelo assassinato de Zenóbio

Amor Eterno Amor: Virgílio se livra da acusação pelo assassinato de Zenóbio

Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo
Melissa mente e conta que estava com Virgílio na hora do crime

Do Portal Visto Livre

Em Amor Eterno Amor Virgílio (Osmar Prado) pisou na bola e foi preso como suspeito do assassinato de Zenóbio (Lucci Ferreira). Mas o vigarista não aceita pagar o pato pelo crime cometido por Melissa (Cassia Kis Magro) e encontra uma forma de se livrar das grades. De quebra, ele ainda dá um jeito de também salvar o pescoço da megera.

Diante do delegado, ele inventa uma história que coloca os dois fora de suspeita. “Só quero que a senhora confirme aqui para o doutor delegado que eu estava com a senhora no dia que mataram o tal lavrador em Poço da Rainha. Fala, dona Melissa! A gente estava junto ou não estava?”, pergunta Virgílio.

Melissa já esperava que o comparsa fosse acusá-la e fica surpresa com a história. Ela consegue convencer o delegado da inocência de Virgílio e, após deixar a delegacia, dá uma nova missão ao vigarista. “Angélica! A idiota! Só pode ter sido ela quem entregou o senhor para a polícia! Trate de encontrar essa criatura o mais rápido possível. Vou lhe recompensar muito bem por isso!”, avisa.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

A noite deste sábado vai esquentar com as atrações do Inverno na Praia 2019, em Peruíbe. Confira a programação de hoje

COMENTE ESTA POSTAGEM: