Polícia encontra corpos de casal que sumiu em Diadema. Veja o vídeo

Corpos estavam em estado de decomposição e causa da morte ainda não é conhecida

Do R7 Notícias

Na noite deste sábado (9), foram encontrados os corpos do casal que estava desaparecido desde o dia 29 de maio. Leila Oliveira Alves, de 41 anos, e Adenísio Alves, de 57 anos foram localizados em um poço de aproximadamente 8 metros de profundidade, segundo o delegado Miguel Ferreira da Silva, do 4º DP de Diadema.

Ainda de acordo com o delegado, havia água e entulho no poço, o que dificultou a retirada dos corpos do local. Segundo ele, os corpos estavam em estado de decomposição.

A polícia ainda não sabe qual foi a causa das mortes. Somente com o exame necroscópico é que será possível saber como o casal foi morto.

Por volta das 19h deste sábado, a Polícia Civil já havia prendido o segundo suspeito de participar do sumiço do casal. Ele e outro suspeito, preso na sexta-feira (8), apontaram o local onde os corpos teriam sido jogados, na estrada Jaceguava, na altura do número 1.200, entre São Paulo e Itapecerica da Serra.

De acordo com a irmã de Leila, o casal saiu de casa na manhã do dia 29 de maio em um Fiat Tempra cinza para negociar a compra de um terreno no bairro de Parelheiros, na zona sul da capital paulista, e desapareceram.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 4° Distrito Policial de Diadema (Eldorado), onde será investigado.

Leia também:

Cão salva menina de 12 anos ao lutar com cobra e acaba internado: ‘Herói’

Cachorro lutou com um cobra de aproximadamente 2 metros, segundo a família. Por G1 Santos …