Nilsão prestigia inauguração do Ginásio de Esportes do Caraguava

Nilsão (esq.), com a prefeita Milena (dir.), e o pai dela, Gilson Bargieri (ao centro)

Da Assessoria

No ultimo dia 12 de maio a população do bairro do Caraguava marcou presença na tão esperada inauguração do Ginásio de Esportes do Caraguava que recebeu o nome de “José Adolpho dos Santos – Zé do Brasinha”.

Com um cerimonial festivo, as crianças brincaram e se deliciaram com algodão doce e pipoca, como não poderia ser diferente. A alegria era vista nos olhos de todos os presentes.

Sabe-se que há algum tempo aquele espaço esteve totalmente abandonado e a população há cerca de dois anos pode ter a certeza de que a obra seria totalmente concretizada. O empenho da prefeita Milena Bargieri e de sua equipe foi fundamental para isso.

Para os moradores do bairro, praticantes de atividades esportistas, agora têm esta fundamental ferramenta que ficou abandonada por longos anos. “Foi triste, se não absurda, mas com o governo Idealizador e dinâmico “Peruíbe pra você”, nós sabíamos que isso se tornaria realidade”, salientou o vereador Nilsão, morador do Caraguava, que conclui: “É uma conquista da população peruibense em geral, e agora temos o dever de cuidar”.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo