Novo acidente na Grajaú-Jacarepaguá complica ainda mais trânsito na região

Foto: Reprodução de vídeoDe O Dia Online

Uma colisão envolvendo dois ônibus e dois carros de passeio no sentido Zona Oeste da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá complica ainda mais o trânsito na região na noite desta sexta-feira. De acordo com o Centro de Operações Rio, o trânsito em direção à Jacarepaguá fluía normalmente antes do acidente, mas neste momento, com apenas uma faixa está liberada, o fluxo é lento na região. Em direção à Zona Norte, ainda não há previsão para a liberação do trânsito.

Foto: Divulgação
Bombeiros trabalham no rescaldo do incêndio do caminhão tanque

A reabertura da autoestrada, em direção à Jacarepaguá, ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira. A via, que liga a Zona Norte a Zona Oeste da cidade, ficou totalmente interditada por três horas e meia por conta de um acidente com caminhão-tanque, que tombou e explodiu no local.

Agentes da CET-Rio orientam os motoristas no local. A recomendação é de que os motoristas continuem evitando a via enquanto ainda há bloqueios. As opções de rota são o Alto da Boa Vista ou a Linha Amarela. Bombeiros e agentes da prefeitura ainda trabalham no local.

O acidente

Um caminhão de combustível tombou e pegou fogo na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na altura do Hospital Cardoso Fontes, na tarde desta sexta-feira. De acordo com testemunhas, o motorista teria chegado à unidade caminhando, escorado por pessoas que passavam pelo local. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, seu estado é grave.

Por volta das 16h30 o motorista estava sendo transferido para o Hospital do Andaraí, que possui um setor especializado em tratamento de queimados. As primeiras informações dão conta de que 92% do corpo do homem, que aparenta cerca de 30 anos, teria sido atingido pelas chamas. Não foram encontrados documentos de identidade com a vítima.

Através do Twitter, o seguidor @rodesiqueira relatou que há falta de luz na Freguesia. A fumaça do incêndio pode ser vista em diversos pontos da região. Bombeiros do quartel de Jacarepaguá e do Grajaú foram para o local, assim como equipes da RioLuz e da Light. Por volta das 15h40, um dos postes tombados na via já havia sido retirado no local.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo