Viciado em Facebook é internado após cutucar as pessoas passeando nas ruas

Jovem de Londrina (PR) tentou transformar sua vida real em virtual após ter a internet cancelada

Do Portal G17

Elton Eduardo Eudes, 22 anos, de Londrina (PR), foi internado em um hospital psiquiátrico após apresentar distúrbios mentais por usar o Facebook 19 horas por dia; as outras 5 horas restantes ele usava para dormir.

Em função do uso demasiado da Internet o pai do jovem resolveu cancelar a Internet, provocando uma reação de loucura no garoto, que saiu às ruas para transformar sua vida virtual em real.

Elton chegou a ser conduzido à delegacia porque começou a cutucar as pessoas que passavam pela rua. Ainda de acordo com os populares, o jovem aparentava claramente possuir um aspecto de doido, pois falava com frequência: “curti você, vou te compartilhar”.

Uma adolescente de 19 anos, que não quis se identificar, disse que foi abordada por Elton por volta das 22 horas e se assustou com o jeito do garoto. “Ele veio até a minha frente e perguntou se eu queria ser adicionada como amiga dele e fez comentários sobre minha roupa, cabelos, rosto”, disse.

A pedido do médico da família, Elton foi internado em um hospício e está sendo observado. Segundo a mãe, Elton está curtindo o hospício, compartilhando brincadeiras com os loucos, comentando as coisas que acontecem e cutucando quem passa perto.

Leia também:

Cão salva menina de 12 anos ao lutar com cobra e acaba internado: ‘Herói’

Cachorro lutou com um cobra de aproximadamente 2 metros, segundo a família. Por G1 Santos …