Início / CULTURA & ARTE / Depois de Itanhaém, Pérola Negra se prepara para o Carnaval de 2013

Depois de Itanhaém, Pérola Negra se prepara para o Carnaval de 2013

Foto: Assessoria - Pérola Negra

Do Portal SRZD

Após ser rebaixada para o grupo de acesso do próximo ano, a diretoria da escola de samba Pérola Negra já trabalha visando o Carnaval de 2013.

Com 158,1 pontos, a Pérola ficou na décima terceira colocação na classificação final ao apresentar na passarela do samba o enredo “A Pedra que Canta Também Samba – Itanhaém, hoje a Pérola é você.”

A escola comandada por Edilson Carlos Casal cantou as origens e belezas naturais do município de Itanhaém, localizado no litoral sul do estado de São Paulo.

Clique aqui para relembrar como foi o desfile

Apesar de ainda não divulgar detalhes do novo enredo, a direção da agremiação da Vila Madalena confirmou mudança no setor de Harmonia e oficializou a permanência dos representantes de outros setores para o seu próximo desfile.

Douglinhas Aguiar, voz da escola desde 2007, continuará com o microfone principal da entidade. Além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, André e Gisa, quem também acertou renovação de contrato foi o mestre de bateria Bola e o coreógrafo da comissão de fente Oyama Queiroz.

A renovação mais comentada pela imprensa foi a do carnavalesco André Machado. Considerado pelos sambistas como um dos melhores carnavalescos da atualidade, André acertou sua permanência para desenvolver mais um trabalho na escola.

As mudanças mais evidentes acontecem no setor de Harmonia. O diretor geral Ednaldo Santos, que comandou o setor por cinco anos, deixou a escola. Apesar de não divulgar os nomes, a direção da escola confirma que será formada para compor o setor.

Empolgado com o espírito guerreiro da comunidade, o presidente Edilson Casal afirma que a escola dará a volta por cima

“Fizemos um grande Carnaval em 2012, aliás nos últimos anos o nosso Carnaval tem sido merecedor de colocações melhores do que as conquistadas, mas também erramos e esses erros nos impediram de chegar perto do título. Ainda temos a esperança de que as notas que faltam possam aparecer, e assim, quem sabe continuarmos no grupo especial. Mas se isso não for possível, tenham a certeza de que vamos trabalhar forte, com muito mais garra, para voltarmos ao lugar de onde não merecíamos ter saído. Depois de todos os ocorridos, só tenho a certeza que estaremos muito mais fortes e em breve estaremos disputando o título do grupo especial. O nosso desfile jamais deixará de ser especial independente do grupo em que iremos disputar, pois hoje temos uma comunidadeque impõe e exige respeito”, comentou Edilson Casal.

Pérola ainda espera definição sobre as notas rasgadas

Em entrevista ao SRZD-Carnaval/SP, Jairo Roizen, tesoureiro e diretor de marketing do Pérola Negra declara que a escola ainda espera por uma definição sobre o que acontecerá com os envolvidos na confusão da apuração do último Carnaval.

A direção da agremiação da Vila Madalena espera que as notas rasgadas sejam reveladas pela polícia.

Clique aqui para conferir

COMENTE ESTA POSTAGEM:
Joomla extensions, Wordpress plugins

Leia também:

A noite deste sábado vai esquentar com as atrações do Inverno na Praia 2019, em Peruíbe. Confira a programação de hoje

COMENTE ESTA POSTAGEM: