Início / GERAIS / Peruíbe: Casa de policial militar é invadida por assaltantes; esposa de soldado é ameçada

Peruíbe: Casa de policial militar é invadida por assaltantes; esposa de soldado é ameçada

De A Tribuna On-line

A casa de um policial militar de Peruíbe foi invadida por assaltantes na noite desta segunda-feira. O crime ocorreu de forma rápida e não deixou feridos. Apenas a esposa do soldado estava no local no momento em que três pessoas entraram no imóvel, localizado no Bairro Belmira Novaes.

Informações das polícias Civil e Militar indicam que dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Uma arma, utilizada no roubo, também foi localizada por uma equipe de oficiais que flagraram a fuga desesperada dos bandidos. Não houve resistência à detenção e todos foram encaminhados para a Delegacia Sede.

Testemunhas relataram ao delegado que o trio chegou de bicicleta à rua, escolheram a casa aleatoriamente e pularam o muro que a protege. No local estava apenas uma mulher, identificada posteriormente como a companheira do policial. Ela foi ameaçada, não reagiu ao roubo e entregou bens pessoais, dinheiro e joias. Em seguida, eles fugiram.

Nas proximidades, uma equipe fazia patrulhamento de rotina e notou a atitude suspeita dos três. Eles foram abordados e descobriu-se, após alerta em caráter geral na rede, que eram os acusados de invadir a casa do soldado, que também trabalha na Cidade.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …