TOPEI IMÓVEIS
HOME / GERAIS / Evangélico é encontrado morto dentro de sua residência em Penedo

Evangélico é encontrado morto dentro de sua residência em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Policiais Militares também estiveram no local

Do Aqui Acontece

Moradores da Rua “C” do Loteamento Santa Luzia, localidade situada no bairro Dom Constantino, parte alta da cidade de Penedo, percebendo a ausência de um dos moradores do logradouro e sentindo um mau cheiro que aumentava intensamente, resolveram comunicar o fato na manhã desta quinta-feira, 16, ao pastor Acácio Silva, líder da Igreja Batista que o morador frequentava.

Ao se deslocar até a casa do irmão, o pastor constatou que o morador daquela residência, Pedro Gileno de Farias Souza, 54 anos, estava sentado e sem vida em determinado cômodo da casa. A Polícia Civil foi acionada e esteve na residência para guardar o local até a chegada do rabecão que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento em Penedo.

“O irmão Pedrinho esteve na igreja no culto do domingo (12/02) e na segunda passou por lá novamente. Creio que ele pode ter sofrido um mal súbito na terça, devido ao cheiro que o corpo já exala fortemente, chamando a atenção dos vizinhos”, declarou pastor Acácio.

Sobre mrwash

Confira também:

Gsearch – Use o poder do Google para pesquisar na sua página

Se você está vendo estes anúncios abaixo, outras pessoas poderão ver o seu anúncio também! …