PMs prendem suspeito de tráfico na Califórnia

Andressa Paganini
Tráfico de drogas: Vanildo dos Santos Gomes, de 22 anos, foi preso em casa na Califórnia

Do Diário do Vale

Equipe da P2 (Serviço Reservado de Inteligência), do 10º BPM, juntamente com a guarnição do DPO da Califórnia, composta pelos sargentos André e Guilherme, e cabos Luiz Alberto e Alexandre Meireles, prenderam Vanildo dos Santos Gomes, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Os PMs foram até a casa de Vanildo, na Rua 2, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí, após receberem várias denúncias de que ele pertenceria a facção TCP e estaria realizando intenso tráfico de drogas e portando arma de fogo.

Andressa Paganini Ao chegarem, os policiais encontraram Vanildo juntamente com outro homem na porta de sua casa. Ao avistar os PMs se aproximando, eles teriam entrado correndo para o interior da residência, tentando fugir pelos fundos.

Porém, Vanildo foi detido em seguida pelas equipes e o outro suspeito conseguiu fugir. Em buscas na casa, os policiais encontraram na sala, dentro de uma estante, 41 pedras de crack, 11 trouxinhas de maconha, R$ 43 em dinheiro, um papelote de cocaína, quatro celulares e uma lata de fermento em pó.

Vanildo e o material foram levados até a 88ª DP (Barra do Piraí). Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso na carceragem da delegacia.

Leia também:

Cão salva menina de 12 anos ao lutar com cobra e acaba internado: ‘Herói’

Cachorro lutou com um cobra de aproximadamente 2 metros, segundo a família. Por G1 Santos …