Início / GERAIS / PM prende assassino do sargento bombeiro nesta madrugada

PM prende assassino do sargento bombeiro nesta madrugada

Do MS Notícias

Nesta madrugada (30) a Polícia Militar por meio de uma denúncia anônima conseguiu chegar à pessoa responsável pelo assassinato do Sargento Bombeiro Marco Luciano Guilherme dos Santos, no último dia 25 de dezembro.

Uma denúncia feita no 190 indicou o local onde o assassino estaria. Policiais militares do tático do 10º Batalhão se deslocaram ao local indicado na Rua Guaicurus, Bairro Colibri, e aproximadamente à 1h30 desta madrugada conseguiram localizar e prender o homem de 23 anos, que após abordagem policial confessou ser o autor do disparo que feriu mortalmente o sargento, indicando inclusive o local, no Bairro Nova Lima, rua Inácio de Loyola, onde teria jogado a arma utilizada no crime logo após o disparo. Os policiais militares fizeram uma varredura no local, mas em razão de ser uma área de difícil acesso somado às dificuldades de visualização no período noturno, não conseguiram localizar a arma.

O autor do crime foi entregue no 2º Distrito Policial, onde haverá em intantes, uma coletiva de imprensa com o tenente-coronel Aroldo Luiz Estevão, comandante do 9º Batalhão da PM e com o delegado titular do 2º DP Weber Luciano de Medeiros.

Entrevista coletiva

Data: 30/12/2011
Horário: 10h
Local: 2º DP, Rua Monte Castelo, nº 464, Bairro Monte Castelo

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …