segunda-feira , 20 novembro 2017
HOME / POLÍTICA / Jornal Brasil Atual – Peruíbe, 6° edição
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins

Jornal Brasil Atual – Peruíbe, 6° edição

Confira na edição 6 – Orçamento do estado: Por trás das emendas/Música: Cannil club vídeo bar/Verão: Tempo de festa/Porto: A todo vapor/Futebol: Na semifinal
Foto: Montagem com fotos de Antônio Cruz/ABR e Vander Fornazieri
Controle do governo Alckmim na Assembleia tropeça nos aliados. E surge areia no esquema

Por Jornal Brasil Atual

Esta edição do jornal Brasil Atual traz um exemplo saudável de como atua a velha mídia brasileira, muito bem apelidada de PIG – Partido da Imprensa Golpista. Para não perder seus privilégios, ela dá pequena vazão às denúncias de corrupção que ocorre no governo tucano. Ao mesmo tempo, se indigna com denúncias vindas de Brasília. Exemplo disso é o que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, há muito tempo um escritório de despachos de governos do PSDB. Pois um parlamentar da base aliada, Roque Barbieri, do PTB, disse numa entrevista que de 25% a 30% dos deputados “vendem” suas cotas de emendas ao Orçamento paulista todos os anos – afirmação, aliás, confirmada pela líder comunitária tucana Tereza Barbosa.

Como o assunto ameaçava romper um velho laço aliado, formado pelos partidos da coalizão ao governo Alckmin, e podia dar até numa Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o PIG pôs uma pedra no assunto. Fez-se de “migué”: não sabe e não viu. Sepultou o assunto. Nós não. Contamos, nas páginas centrais, como se dá o trambique. E falamos do clima de contestação que começa a surgir naquela Casa. Boa leitura!

Sobre mrwash

Confira também:

Urgente! – Temer passa mal e é internado em Brasília

De O Antagonista Segundo Andréia Sadi, da GloboNews, Michel Temer acaba de ser internado em …

Senador Álvaro Dias mostra como Lula ajudou a JBS a dilapidar o BNDS (Vídeo)

Em nota Zeca da Firenze esclarece doações para sua campanha: fatos distorcidos e má-fé

Da Redação Em nota emitida da noite deste domingo, 21, o ex-vereador e ex-presidente da …