Bala perdida atinge homem na cabeça

Do G1, em A Tribuna

Um empresário de 47 anos foi atingido na cabeça por uma bala perdida enquanto chegava para visitar um amigo no bairro Jardim das Palmeiras, em Rio Claro, no interior de São Paulo, nesta terça-feira. Os tiros foram dados contra um homem de 33 anos que morreu após ser abordado por dois suspeitos em uma moto.

Segundo a Polícia Militar, Jamil dos Santos Barreto, passava de moto em frente uma casa na Rua Oito quando foi surpreendido por dois homens, que dispararam diversas vezes contra ele – Barreto morreu no local.

Um dos tiros acertou Reinaldo Pedro da Silva Mordente, que estacionava o carro na mesma rua. Ferido na cabeça, ele foi socorrido até a Santa Casa, onde passou por cirurgias e permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta.

De acordo com a família, ele visitava um amigo com quem se encontrava toda semana. “Ele estava na hora e no local errado. Espero que seja feita Justiça”, disse o filho da vítima Wellington Mordente.

Os suspeitos não foram localizados. Para o delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto, tudo indica que o rapaz da moto foi executado – ele tinha passagens por porte ilegal de armas e homicídio. Duas testemunhas serão ouvidas.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo