Ariovaldo Ramos: Não existe pastor ungido

Ariovaldo Ramos lembra em culto que o pastor deve assumir seu lugar

Do Portal Creio

Ariovaldo como sempre é firme em suas convicções e não deixou por menos em um vídeo da Sepal que circula pela internet. Em sua preleção ele é enfatico ao declarar que não existe pastor ungido e que o único que existe está sentado à direita do Pai. “É por isto que nós só falamos em nome de Jesus; vai falar em nome de si próprio pra ver o que acontece, espertalhão”.

Ao falar aos pastores o conferencista e escritor lembrou que nós somos co-pastores e que esta briga de quem é mais ungido está colocando fim a obra missionária. “Nós pastores estamos querendo ser como estacas. Estamos gerando um coronelismo. São camaradas que não se enxergam e não sabe qual é seu papel de co-pastor dizendo que é ungido. O único que existe é Jesus de Nazaré e nós estamos embaixo da unção D’ele.”

O vídeo que só veio à tona nesta semana parece ser uma resposta, ainda que involuntária, a outro vídeo viral que circula pela internet onde o pastor Antônio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Araponga (PR) recebeu a unção de 12 litros de óleo em ato profético.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo