Início / GERAIS / Presa dupla que roubou carga de remédio

Presa dupla que roubou carga de remédio

Da Tribuna da Bahia

Jadson Miranda Oliveira, 18 anos, e Wiltnei Almeida Santana, 20, foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Eles são acusados de terem roubads um carga de medicamentos, avaliada em R$ 60 mil, nesta quinta-feira (29), na Estrada Velha do Aeroporto.

A carga também foi recuperada e devolvida à empresa proprietária dos produtos. Segundo a polícia os remédios seriam distribuídos nos bairros de Itinga, em Lauro de Freitas, e São Cristovão, além de Salvador.

O delegado titular da DRFR, Nilton Tormes, informou sobre a existência de um terceiro integrante. Cristian de Carvalho Monteiro, 20 anos, apontado como idealizador do roubo e que estaria no local do crime e teria conseguido escapar no momento do flagrante. Conforme a polícia ele já compareceu à unidade policial onde foi ouvido e liberado. Um mandado de prisão preventiva contra ele será solicitado à Justiça.

Sem passagens pela polícia, Jadson e Wiltnei disseram, no depoimento, que foram convidados por Cristian para participar do roubo, recebendo em troca a quantia de R$ 2 mil para cada um. Os dois revelaram que conheceram o rapaz num campo de futebol localizado no bairro do Uruguai.

O delegado Nilton Tormes autuou Jadson e Wiltnei por roubo qualificado e porte ilegal de arma, uma vez que Jadson estava de posse de uma revólver calibre 38, municiado e com numeração raspada. Os ladrões encontram-se custodiados na carceragem da DRFR à disposição da justiça.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …