Início / GERAIS / Onira debate investimentos na Petrobras

Onira debate investimentos na Petrobras

Da Assessoria

Visando acompanhar o desenvolvimento da Bacia de Petróleo e Gás de Santos, a vereadora Onira, pré-candidata a prefeita, se reuniu com o José Luiz Marcusso, gerente geral de Estratégia e Gestão de Portfólio da Petrobrás, e técnicos da empresa, na Unidade de Negócios de Santos.

O encontro foi articulado pela deputada Telma de Souza (PT) e teve como objetivo tomar conhecimento dos investimentos da Petrobrás na região.

Marcusso confirmou que haverá investimentos de R$ 54,5 bilhões no pré-sal e R$ 64 bilhões no pós-sal. A produção, segundo ele, passará dos atuais 70 mil barris/dia para 1 milhão de barris/dia, em 2017. Este cenário reforça a importância da Região Metropolitana da Baixada Santista, não só em relação aos royalties, mas também como oportunidade de negócios.

Segundo Onira “a reunião foi muito importante, pois pudemos conversar com o Marcusso e debater os projetos para região. Com certeza a cadeia produtiva de petróleo é um indutor da economia, por isso temos que estar preparados para este momento”.

“Nossa Cidade tem que disputar os investimentos decorrentes da produção da Bacia de Santos, por isso fizemos questão de estar na Petrobrás e posicionar Peruíbe neste cenário”, concluiu Onira.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …