Início / GERAIS / Mulher engravida após ser encoxada no ônibus

Mulher engravida após ser encoxada no ônibus

Mulher engravida após ser encoxada no ônibus

Por Fabio Flores do Jornalismo Mentira, no Portal Tramado por Mulheres

Janine Viegas Silveira, 19 anos, estudante do Ensino Médio, noiva e virgem anunciou neste final de semana um fato que deixou amigos e familiares transtornados. Segundo a jovem ela está no terceiro mês de gestação e a fecundação teria ocorrido em função de uma suposta encoxada de 35 minutos no ônibus que a levava para a escola.

A estudante mora no bairro Gramacho, região da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro e namorava há três anos o jovem Eleotério Martins Souza, de 17 anos. Eleotério terminou o namoro por não suportar as brincadeiras jocosas dos amigos que o chamavam de “O Corno do Lotação”, numa alusão a obra de Nelson Rodrigues.

A jovem revela no dia do ocorrido o frio era muito grande e ela vestia duas calças: uma legging e outra jeans. O sêmen que a engravidou teve que vencer os obstáculos da cueca dele, da calça dele, das duas calças dela, da calcinha, e do absorvente interno para chegar ao destino final. Por esta razão ela acredita que o filho possui vocação para ser herói ou atleta de salto com obstáculos.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …