domingo , 19 novembro 2017
HOME / GERAIS / Aprovados no concurso do DETRAN serão recebidos nesta terça-feira no Detran
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins

Aprovados no concurso do DETRAN serão recebidos nesta terça-feira no Detran

Do BV News

O Governador de Roraima, José de Anchieta, receberá os aprovados no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), nesta terça-feira, 31, as 8 horas no auditório da autarquia para a solenidade de contratação temporária, anunciada no dia 19 deste mês.

Ao todo, 74 pessoas começarão a trabalhar ainda esta semana, possibilitando a melhoria nos serviços prestados à população roraimense. Isso se dá depois que o Detran e o Ministério Público Estadual (MPE/RR) firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Após isso, a Assembléia Legislativa de Roraima (ALE) aprovou a alteração da lei, por unanimidade e o governador a sancionou. Agora, fica a cargo da justiça decidir sobre a validade ou não do certame realizado em 2010.

As vagas se dividem em 15 cargos, sendo: agente de trânsito, administrador, advogado, psicólogo, médico, analista de sistema, contador, economista, engenheiro de tráfego, estatístico, motorista operacional, programador de computador, técnico em rede de computador, técnico administrativo e auxiliar técnico.

De acordo Anchieta Júnior, estas pessoas estudaram muito e investiram na carreira. Ele acrescenta que o Estado está fazendo a sua parte e realizando a contratação temporária até que a decisão judicial saia. “Tenho fé que a justiça vai validar o certame e estes pais e estas mães de família poderão enfim, assumir o cargo a qual conquistaram. A partir de agora, a estrutura do Detran será reforçada por pessoas que contribuirão para que Roraima continue se desenvolvendo”, garantiu.

O diretor-presidente do Detran, Jorge Everton, afirma que estes profissionais serão recebidos com orgulho e que o trabalho deles será primordial para continuar oferecendo um serviço de qualidade ao público do Departamento de Trânsito. Ele também diz acreditar numa decisão favorável da justiça quanto à validação do concurso. “Fiquei feliz pela notícia do Governador e em saber que teremos um quadro de pessoas maior. O usuário poderá ter certeza que o Detran buscará sempre a excelência, como tem feito sempre”, disse. Ele ainda lembrou que recentemente o Detran implantou internet cinco vezes mais rápida e o tempo de atendimento caiu consideravelmente.

Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins

Sobre mrwash

Confira também:

Livro O PRIMO BASÍLIO – Eça de Queirós (Rifa)

Livro O PRIMO BASÍLIO (Rifa) Eça de Queiros, Ed. Ática, Brochura, 13×20, 328 páginas, 1999 …

Igreja de São João Batista recebe Recital de Canto e Piano para o Natal

Da Redação Pela primeira vez em Peruíbe, o tenor Washington Luiz de Paula estará se …

Rifa de casa completa (móveis e eletrodomésticos) – R$ 20

Olá, gente! Em razão de mudança estou promovendo um sorteio com tudo o que tenho …