TV Vale das Artes tem programa de denúncias semelhante ao das grandes redes

Da Redação
Quem vê o “Na Mira da Verdade” na TV Vale das Arte s (veja vinheta abaixo), de Peruíbe, pensa que está assistindo a uma produção feita por uma grande rede de televisão, pela qualidade, coragem e dinamismo com que o programa é feito, apresentado e levado ao ar.
O enfoque são as denúncias que não param de chegar para os três mosqueteiros que têm se apresentado como paladinos da Justiça e da Verdade em defesa do sofrido povo de Peruíbe. Cris Charles, Sid Oliveira e Luciano Olivam formam esse trio corajoso.
O programa tem o perfil de um “Brasil Urgente”, da Band, apresentado por José Luiz Datena. É, realmente uma ferramenta que fazia falta numa cidade onde os seus mandatários ainda se acham os reis da impunidade. Pena que o programa não consiga atingir a massa mais sofrida da população da cidade, já que o sinal da TV Vale das Artes só vai até onde alcançam os cabos da SAT TV a Cabo de Peruíbe.
O programa é apresentado todas as sextas-feiras, às 22hs. Quem tiver a curiosidade de assisti-lo e não tem TV a cabo em casa, basta tomar um refrigerante ou comer um pastel ou mesmo saborear um sorvete num dos muitos estabelecimentos comerciais da cidade que prestigiam a TV da cidade.

Serviço:

Programa “Na Mira da Verdade” – TV Vale das Artes, Canal 16, Cabo (Assinatura). Sexta-feira, 22hs. Apresentação: Cris Charles, Sid Oliveira e Luciano Olivam. Contatos: E-mail: [email protected], telefones para denúncias ou publicidade: 13 3454-1788 ou 9160-2672.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo