Meu blog é aceito na União dos Blogueiros Evangélicos (UBE Blogs)

Da Redação
Desde o último dia 14 este blog foi oficialmente aceito na União dos Blogueiros Evangélicos, entidade que reúne hoje 12.000 associados no Brasil e Exterior.
Conforme informação da entidade, “a UBE – União dos Blogueiros Evangélicos é uma comunidade virtual interdenominacional formada por cristãos evangélicos comprometidos com a grande comissão de Cristo e na defesa da fé cristã”, tendo sido criada e 30 de agosto de 2007 com o selo dos três peixinhos que logo se notabilizou na net.
“Era um sonho dos irmãos Valmir Nascimento, Altair Germano e Esdras Costa Bentho de congregar blogueiros evangélicos para publicar conteúdo cristão na internet“, lembram os administradores da UBE.
O principal objetivo da UBE é “fomentar a publicação de conteúdo cristão na Internet por meio de blogs e sites, para alcançar e edificar pessoas com o poder do Evangelho, promovendo os valores cristãos de forma globalizada”, enfatiza nota publicada no blog oficial da entidade.
Os requisitos para participar são: 1) Ser um cristão de credo evangélico; 2) Afiliar-se gratuitamente à comunidade da UBE; 3) Ler e concordar com o Manual de Orientações e; 4) Inserir um dos selos em seu blog, caso já o tenha. Se não tiver eles também dão toda orientação para você crie um blog só seu.
O reconhecimento da União dos Blogueiros Evangélicos em aceitar em suas fileiras o blog assinado por mim é uma recompensa gratificante, e ao mesmo tempo um reconhecimento de um trabalho sério, árduo, que tem seus aborrecimentos quando se luta pela busca e publicação da verdade, mas que tem seus louros também, como esta agora deste acolhimento pela UBE.
Deus permita que, juntos, tenhamos tudo em comum (Atos 2.44), inclusive o compartilhamento de notícias de interesse geral que é a que se propõe o meu blog.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo