sexta-feira , 20 outubro 2017
Click here for more!
HOME / GERAIS / Povo não vai à comemoração de aniversário da cidade e Milena chora
Logo Centauro 120x60
Logo Walmart

Povo não vai à comemoração de aniversário da cidade e Milena chora

Da Redação

Segundo comentário postado por “Infiltrado”, que usa o sugestivo e-mail [email protected], no editorial publicado neste blog (veja aqui), a prefeita Milena Bargieri (foto), ao ver que o povo que elegeu seu pai (sim, o nome e a foto nas urnas era de seu pai, Gilson Bargieri) não se fez presente junto ao palanque que dava o tom oficial às comemorações do aniversário de Peruíbe ocorrido ontem (18).

“Perder o verde não é nada; pior é aguentar a Milena chorando no palanque, de manhã, na praça, num choro particular, só para os comissionados”, comentou, irônico, o leitor que, ao que tudo indica, não só estava lá testemunhando as lágrimas da prefeita, como também faz parte da folha de pagamento dos asseclas da família Bargieri: “O que eu não faço por um salário”, emendou, para terminar perguntando: “Cadê o povo?”.

Frei Hilário das Lamentações estivesse ainda vaticinando pelas sábias letras de Eduardo Bastos (B. da Veiga), de tão saudosa lembrança, diria: “Milena, este é só o princípio das dores; mais, muito mais virá por ai”. E eu relembro: A responsável por tudo que acontece e não acontece no seu Governo é você, prefeita; não são os dois ex-prefeitos condenados por improbidade administrativa que você teimosamente mantém no primeiro escalão de seu governo; é você!

Como diz aquele personagem de um quadro do Zorra Total: “Depois não diga que eu não avisei!”.

Joomla extensions, Wordpress plugins

Sobre mrwash

Confira também:

Rifa de casa completa (móveis e eletrodomésticos) – R$ 20

Olá, gente! Em razão de mudança estou promovendo um sorteio com tudo o que tenho …

Rifa Tudo é nova modalidade de negócios da Internet. Conheça

Você já conhece o Rifa Tudo? Não? Então você é convidado a conhecer e participar …

A casa caiu! Não negocie seu imóvel antes de ler este livro!