ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
Início / GERAIS / Defurv conclui investigações sobre sequestro na Capital

Defurv conclui investigações sobre sequestro na Capital

ADITIVO AUTOMOTIVO
TENHO 9 MOTIVOS
PIXELS DE OURO
DO MS Notícias
A Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) concluiu as investigações acerca do “roubo qualificado pelo sequestro”, ocorrido no último dia 10, na saída de uma casa noturna da Capital. Na ocasião, três jovens foram abordadas e tiveram um veículo GM S10 roubado. Elas foram mantidas em cativeiro por aproximadamente quatro horas, período em que permaneceram vendadas, amarradas e mantidas sob constante ameaça de morte.
Policiais militares prenderam em flagrante um dos autores do delito: Anderson Manoel da Silva (30 anos), vulgo “Tora”. A partir daí, foi possível descobrir que a ordem para cometer o crime teria partido do Presídio de Segurança Máxima da Capital, mais especificamente de José Antão Sobrinho (27 anos), vulgo “Cara Quadrada”, que cumpre pena naquele estabelecimento.
Policiais civis da DEFURV identificaram e prenderam outros cinco membros da quadrilha: Shadad Carrilho Nogueira (20 anos), Gilmar Alexandre Souza Maiotto (21 anos), João Paulo da Silva Fogaça (18 anos), Marieli dos Santos Barreto (18 anos) e Jéssica Pontes Vaz (20 anos).
Na residência do casal Marieli e João Paulo, foram encontradas vestimentas usadas durante a abordagem das vítimas, além de equipamentos de som e substâncias entorpecentes. Os dois também foram autuados em flagrante pela prática do crime de “tráfico de drogas”.
Apenas dois dos co-autores, Felipe de Almeida Rodrigues (23 anos) e Roberta do Prado Terra (20 anos), continuam foragidos. Entretanto, assim como os demais partícipes, ambos já foram qualificados e indiciados pela prática dos crimes de “roubo triplamente qualificado (emprego de arma, concurso de pessoas e sequestro)” e “formação de quadrilha”.
COMENTE ESTA POSTAGEM:
TENHO 9 MOTIVOS
PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO

Leia também:

Outubro Rosa 2019 tem programação especial em Peruíbe. Confira. Participe.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO