Início / GERAIS / Ministério Público de Roraima dá posse a novo membro

Ministério Público de Roraima dá posse a novo membro

Do BV News
O Ministério Público de Roraima (MPRR), por meio do Colégio de Procuradores de Justiça, empossou, nesta terça-feira (14), às 14h30, ao promotor de Justiça substituto, Mariano Paganini Lauria. O novo membro vai atuar na Promotoria de Rorainópolis.
Mariano Paganini Lauria foi aprovado no VII Concurso Público para o cargo de promotor de Justiça substituTo, realizado pelo MPRR em 2008. “Prometo defender com galhardia, integridade e dedicação os interesses da sociedade roraimense”, frisou Mariano em seu discurso de posse.
A procuradora-geral de Justiça, Cleonice Andrigo Vieira, ressaltou que a tarefa como promotor vai exigir do novo membro “mais empenho, abnegação e dedicação extremada”. Para alcançar a meta, ela conclui: “É muito simples, é só arregaçar as mangas e trabalhar muito!”.
Atuando em sete comarcas do Estado, o Ministério Público de Roraima conta com 37 promotores e 7 procuradores de Justiça. São quatro promotorias especializadas que cuidam dos direitos da infância, juventude, da pessoa com deficiência, idoso, educação e saúde. Também atuam em defesa do direito do consumidor e da cidadania.
COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Peruíbe abre inscrições para guarda-vidas temporário. 20 vagas. Aproveite!

COMENTE ESTA POSTAGEM: