100% vendido, Residencial Eldorado é lançado em Arapiraca

Do Alagoas em Tempo Real
O que era pra ser uma festa de lançamento se transformou numa festa para comemorar um dos maiores recordes em vendas do mercado imobiliário alagoano. Centenas de pessoas, entre empresários, políticos, corretores de imóveis e clientes comemoraram a chegada de mais um empreendimento imobiliário na cidade de Arapiraca. Trata-se de Residencial Eldorado, o mais novo produto do Grupo Ouro Verde.
O Residencial Eldorado, assim como diz seu slogan comercial, é “A lenda tornou-se realidade”. O condomínio será um dos mais modernos e completos de Alagoas, disponibilizando ferramentas essenciais para proporcionar conforto, segurança e tranqüilidade aos seus moradores.
Localizado numa área com 60 mil metros quadrados no bairro Eldorado, região nobre da cidade, o empreendimento contará com clube social, área de lazer, salão de jogos, academia de ginástica, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, redários, piscinas adulto e infantil, prainha, bar, guarita de segurança e mais de 5 mil metros quadrados de área verde.
As vendas dos lotes foram iniciadas na última sexta-feira (26). Segundo o empresário Manoel Soares, da Soares Nobre Imobiliária, a previsão era que as vendas fossem concluídas em dois meses, mas, para a surpresa geral, todas as unidades foram comercializadas em apenas 6 horas. “O sucesso de vendas do Residencial Eldorado é mais uma prova que o desenvolvimento de Arapiraca caminha a passos largos e que a credibilidade do Grupo Ouro Verde se consolida a cada dia”, frisou o empresário.
Bastante feliz com o sucesso do novoproduto do Gr upo Ouro Verde, o empresário Jadielson Pessoa adiantou outra novidade ainda para este ano. “Depois do Condomínio Ouro Verde, do Residencial Espace e, agora, do Eldorado, temos a certeza absoluta que estamos revolucionando o mercado imobiliário de Arapiraca. No próximo dia 11 de dezembro estaremos lançando outro grande empreendimento, mantido em sigilo até o momento”, brincou Jadielson.
“No Eldorado encontrei o que há de melhor em Arapiraca. Além de ser um dos melhores bairros para se morar, iremos dispor de total segurança para nossa família, conforto e, principalmente, a garantia de que estamos investindo num empreendimento de um grupo consolidado no mercado imobiliário alagoano, que é o Ouro Verde”, disse o gerente bancário Josival Alves de Oliveira, popularmente conhecido como Josa da Caixa.
Outro futuro morador que se mostrou bastante satisfeito foi o empresário Marcos Roberto (Marquinhos do Acquabol). “Quando a gente procura um lugar para morar tem que escolher o que há de melhor. Escolhi o Residencial Eldorado, porque ele atende todas as exigências de minha família”, frisou o empresário.
Em discurso, o deputado estadual Ricardo Nezinho disse que os irmãos Jadielson e Genildo Pessoa representam o empreendedorismo do povo arapiraquense. “Esses dois irmãos, nascidos no pequeno povoado Lagoa do Rancho, conhecem realmente o que é empreender. Os 31 anos de sucesso do Grupo Unicompra e os 5 anos do Ouro Verde mostram a seriedade e o espírito empreendedor desses irmãos, que representam, com muita dignidade e orgulho, todos nós arapiraquenses”, alegou.
Já o diretor financeiro do Grupo Unicompra, Edvaldo Barbosa, falou sobre a nova investida dos irmãos Jadielson e Genildo. “Há 5 anos, esses empresários resolveram investir num ramo novo, que é o mercado imobiliário. O resultado está aí, aos olhos de todos. Arapiraca, assim como as grandes cidades brasileiras, ganha um novo conceito em empreendimentos imobiliários, refletindo no desenvolvimento da cidade e na qualidade de vida das pessoas”, finalizou.

Leia também:

Cão salva menina de 12 anos ao lutar com cobra e acaba internado: ‘Herói’

Cachorro lutou com um cobra de aproximadamente 2 metros, segundo a família. Por G1 Santos …