Início / GERAIS / Apucaranense acusado de roubo é preso em Curitiba

Apucaranense acusado de roubo é preso em Curitiba

Luiz Demétrio, no TN News
O ex-jogado de futebol profissional Vinícius Massambani da Silva, o “Dumbão”, de 29 anos, foi preso pela polícia em Curitiba, próximo ao Terminal do Guadalupe, após constatação de que havia contra ele mandado de prisão expedido pela Comarca de Apucarana. A informação fopi confirmada pelas autoridades nesta sexta-feira (26). Ele reside no Jardim Eldorado, na região Sul de Apucarana.
De acordo com o delegado-chefe 17ª Subdivisão Policial (SDP), Gabriel Junqueira, Dumbão é acusado de praticar roubo há três meses em uma lotérica em Cambira. Na oportunidade ele estava com o carro da namorada e acompanhado de um comparsa. Houve perseguição policial e o veículo acabou abandonado pela dupla, que conseguiu fugir.
No entanto, Dumbão e seu comparsa, que já havia sido preso anteriormente, foram reconhecidos pela vítimas do assalto em Cambira e tiveram as prisões decretadas. “Algumas semanas depois um operário de 32 anos foi assassinado a tiros na região da Vila Reis, em Apucarana, e teve a parte do rosto comida por cães. Dumbão e o comparsa são suspeitos de ter praticado o homicídio porque teriam desconfiado que a vítima os delatou à polícia sobre o roubo na lotérica”, detalhou o delegado Gabriel Junqueira.

Bom de bola

Dumbão deverá ser recambiado para Apucarana. Conhecidos do apucaranense preso contaram que ela era um bom jogador de futebol e atuava em um time de Portugal, mas teria abandonado a carreira após enveredar pelo mundo das drogas e da criminalidade.
COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Em nota, Prefeitura de Prados esclarece o porquê do ano letivo começar em 18 de fevereiro

COMENTE ESTA POSTAGEM:

TENHO 9 MOTIVOS