Eleições na APAE de Peruíbe – Edital

FORMAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

RESOLUÇÃO N° 01, DE 22 de SETEMBRO de 2010

O Presidente da APAE de Peruíbe, no uso de suas atribuições estatutárias, considerando a proximidade do período eleitoral na APAE, Resolve:

1. Instituir Comissão Eleitoral, nos termos dos artigos 48, § 1° e 49, do Estatuto da APAE com a finalidade de operacionalizar o processo de eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Peruíbe, que se dará na Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 12 de novembro de 2010.

2. Designar como membros efetivos da comissão Eleitoral os abaixo identificados:

a) Silas Carvalho Rios – Administrador da APAE

b) Léia Almeida Lima – Diretora Escolar da APAE

c) Margarete das Neves Santos Mariano – Secretária da APAE

3. A Comissão Eleitoral ora instituída será responsável pela homologação das inscrições das chapas concorrentes que se apresentarem na secretaria da APAE de Peruíbe, até 20 (vinte) dias antes da data marcada para realização da Assembléia Geral. Caso o último dia para inscrição das chapas recaia em dia não útil, em que a secretaria da Apae não esteja funcionando, o mesmo será prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.

4. Para a homologação das inscrições das chapas concorrentes, a Comissão Eleitoral deverá observar, obrigatoriamente, os preceitos do Estatuto da APAE de Peruíbe e o Regimento Interno, se houver.

APAE de Peruíbe, 12 de outubro de 2010.

José Bazílio de Lucena – Presidente da APAE de Peruíbe

Publicado na edição de 15 de outubro de 2010, do Jornal de Peruíbe

Leia também:

Cão salva menina de 12 anos ao lutar com cobra e acaba internado: ‘Herói’

Cachorro lutou com um cobra de aproximadamente 2 metros, segundo a família. Por G1 Santos …