quinta-feira , 27 julho 2017
Home / CULTURA & ARTE / Trio Doce Som encanta enquanto canta e louva
Joomla extensions, Wordpress plugins

Trio Doce Som encanta enquanto canta e louva

Da Redação

Leila, Raquel e Vânia: trio de vozes doces e som cativante

Com um som que mescla o simples com o sofisticado, as três meninas que compõem o “Trio Doce Som” têm encantado centenas de pessoas por aonde elas vêm se apresentando, notadamente nas igrejas evangélicas da região sul da capital de São Paulo.

O repertório é seleto e contagiante. A afinação é impecável. Os três rostos são meigos e belos. Mas o cuidado na forma sóbria de se apresentar demonstra dar o tom à seriedade com que as componentes desse trio encaram seu ministério. Afinal, segundo elas, “o Trio Doce Som existe para louvar o nome do Senhor Jesus e levar Sua mensagem de amor aos que ainda não O conhecem”. E levam mesmo! Não há quem não se emocione e não seja movido à reflexão evangélica ao ouvi-las.

São três as igrejas representadas pelas componentes do trio: Raquel, 1º soprano, é membro da  Primeira Igreja Batista de Santo Amaro; Leila, 2º soprano, faz parte do rol de membros da Igreja Batista Central de Santo Amaro (IBCSA); e a contralto do grupo, Vânia Schütz, é também membro da IBCSA. Nem por serem batistas as três, contudo, ficam elas restritas a se apresentarem somente na denominação. Pelo contrário: o cantar e o louvar a Deus não tem fronteiras denominacionais, e o Trio Doce Som está aberto para receber convites para se apresentarem em outras igrejas também.

Quem tiver interesse em levar o Trio Doce Som para sua igreja, pode escrever para triodocesom@yahoo.com.br, ou telefonar para (11) 2369-4531, ou ainda acessar sua página no Facebook: www.facebook.com/TrioDoceSom, onde é possível obter informações de agenda, ver fotos e vídeos, e se comunicar com as componentes do trio.

Veja também

Coral Cantores do ABC faz apresentação em Peruíbe neste domingo, 2

Da Redação O celebrado conjunto coral “Cantores do ABC” (foto) estará se apresentando na cidade, …

2ª Igreja Batista de Peruíbe inaugura sede própria neste domingo, 25

Da Redação A Segunda Igreja Batista de Peruíbe está de casa nova. Ou melhor, agora …

Maestro Joaquim será velado na PIB São Paulo. Sepultamento é amanhã, 25

Da Redação O corpo maestro Joaquim Paulo do Espírito Santo (foto), que faleceu na data …

%d blogueiros gostam disto: